A história da Precious vem baseada na luta de uma mulher, que em uma fase difícil da vida encontrou no cuidado, uma maneira de recomeçar. Cuidados esses que se tornaram tão especiais que foram transmitidos para sua geração, onde ensinou filhas e filhos o seu trabalho digno.
Esta mulher se chama Janete Alves, minha mãe, ela me ensinou desde cedo como cuidar de pessoas com excelência, me passou além das técnicas, e da atitude de cuidar, um universo diferenciado que abrange o mundo de um cuidador de pessoas. Ela cuidava de idosos e também dos que possuíam deficiências físicas, e com muita paciência e amor, me mostrou abordagens incríveis de como cuidar de alguém. Sempre atrás de novidades e conhecimentos, era uma estudante imparável da área.
Quando eu Willivany Alves (fundadora da Precious) era mais nova, me levava para o trabalho e me ensinava com muita paciência essa arte, e a maneira que aprendi com ela me diferenciou no mercado de trabalho, levei lições preciosas para a vida. Por isso o nome da empresa Precious que em português significa Precioso. Defino minha mãe como uma profissional que levava para seus clientes cuidados preciosos.
prezamos sim pela técnica e habilidade no cuidado
Infelizmente no mês de setembro de 2020 ela contraiu o vírus da COVID-19 enquanto cuidava de idosos e no dia 03 de outubro de 2020 em Goiânia-GO, ela finaliza sua missão neste mundo.
Esta empresa se formou para dar continuidade a esse lindo trabalho, prestamos pelo respeito, amor, humanidade e colocamos como prioridade nossos pacientes, estamos dispostos a dar o nosso melhor para assegurar um cuidado satisfatório para seu familiar.
Nas nossas seleções prezamos sim pela técnica e habilidade no cuidado, mais também focamos no quanto aquele colaborador nasceu para “servir”, queremos agregar para nossos clientes valores com a prestação de serviços baseadas no amor ao cuidado.